domingo, 22 de abril de 2012

iCarly-Espec.Blog da Sam:

Minha mãe beijou o Papai Noel

Eu vi minha mãe beijando Papai Noel! É sério! Eu vi de verdade! O novo namorado da minha mãe é um Papai Noel  que fica no shopping. Não acredita em mim? Confira o seu cartão de negócios (que eu peguei de sua carteira). 

No começo eu estava sendo super irritada pelo “Papai”. Ele foi aparou os pêlos e deixou o banheiro com todos os restos de barba, cabelo e pelinhos do nariz. E,cara, ele nunca o cara tira a roupa de Papai Noel, então quando ele vem, temos de desligar o termostato para ele não passer calor. Tem mais! Não bastava só isso. Eu fui para a cozinha para fazer um lanche e descobriuque ele comeu todos os biscoitos com leite que tinha em casa. Esse é meu trabalho! É MEU!!  :(

Então, percebi que isso não ser tão ruim assim. Esse cara tem duas coisas a seu favor:

1) Seu cartão de visitas me um desconto de 10% na praça de alimentação no shopping. 
2) Depois de sexta-feira, ele começa a treinar para ser o Coelhinho da Páscoa no shopping. Você sabe o que Coelhinhos da Páscoa tem? DOCEEEES!!

Um comentário: