sexta-feira, 13 de abril de 2012

Folive(Fletcher+Olive)A.N.T Farm-Part2:

Fletcher está muito perto de Olive

Você é o que eu quero

  • Fletcher e Olive são vistos sussurrando perto uns dos outros depois que o homem entrou e inesperadamente cancelou o jogo.
  • Fletcher estava em jogo o sonho de Olive.
  • Quando Lexi e Chyna estão cantando, Olive e Fletcher são vistos dançando ao lado do outro.
  • No jogo de Olive sonho, Fletcher e se estavam presos em um elevador.

Fletcher se debruça sobre Olive

PerformANTs

  • Fletcher é visto sentado no braço da cadeira que está sentado dentro Olive
  • Fletcher está perto de Olive e inclina-se sobre seu assento.
    Fletcher sentado ao lado de Olive
  • Fletcher faz o backup de oliva sobre a sugestão de fingir ir ver "The Happy Difusa amigos" da banda.
  • Fletcher e Olive se sentar na cama Chyna, juntamente sorrindo.

PatANT pendentes

  • Fletcher e Olive parecem se aproximar neste episódio.
  • Olive e Fletcher trabalhar em uma invenção juntos.
    Fletcher parece chateado quando Olive diz que não é seu amigo.
  • Olive coloca a mão no ombro de Fletchers duas vezes.
  • Eles excluem Chyna de sua idéia.
  • Fletcher sorri quando Olive diz quantas coisas poderiam comprar na loja, em vez de 99 centavos revirando os olhos como ele normalmente faz quando Olive usa sua memória fotográfica.
  • Olive não quer dizer Fletcher Chyna que eles estavam trabalhando em um projeto juntos.
  • Olive sorri quando diz Fletcher não é seu amigo, mas ela não pode dizer isso.
  • Fletcher parece doer quando Olive diz que ele não é seu amigo.
  • Fletcher tentou avisar Olive antes que ela apertou o botão Modo de Tapa .
  • Fletcher ajuda Olive colocar no hoodie Angus para cobrir a sua invenção.
  • Fletcher chama broto verde-oliva dele e soca o braço brincando, embora ele parecia que ele estava mentindo, talvez ele não era.
  • Fletcher coloca o braço em torno de Olive.
  • Chyna acha que eles são "secretamente namoro" e eles vão junto e fingir data.
  • Chyna parece feliz que eles estão indo para fora.
  • Olive diz que ela encontra Fletcher esquisito, pouco imatura, irresistível.
  • Fletcher diz que bable interminável de Olive sobre nada é adorável.
  • Fletcher diz que ama Olive.
  • Abraços Chyna Fletcher e Olive, porque ela está feliz quando ela acha que eles estão namorando.
  • Chyna chama seus dois pequenos corações doces.
  • Fletcher coloca o braço em torno de oliva e diz que ela é toda sua.
  • Chyna diz que Fletcher e Olive olhar fofos juntos.
  • Chyna quer tirar uma foto de Fletcher e Olive como um casal.
  • Fletcher e Olive colocar seus braços em torno de si, quando foram tirar a foto.
    O "Quase" Kiss
  • Chyna sugeriu que eles se beijam.
  • Olive e Fletcher quase se beijam.
  • Azeitona dá um tapa Fletcher.
  • Chyna disse que estava convencido de que eles eram um casal.
  • Olive talvez pensou Fletcher iria com sua idéia em vez de Chyna da.
  • Olive parece muito decepcionados quando Fletcher vota para a idéia de Chyna.
  • Olive olhou com ciúmes quando Fletcher disse que ele estava totalmente disponível.
  • Fletcher pede desculpas depois que ele vê que Olive parecia desapontado que ele pegou invenção Chyna ao longo dela.
  • Fletcher parece e soa sincero quando se desculpou com Olive.
  • Olive poderia ter sido irritado com Chyna porque Fletcher pegou dela ao longo de Olive.
  • Fletcher disse que Olive deve saber que ele gostava nada a ver com balões.

Ballet DANTse

  • Eles se sentam juntos à mesa com Chyna e Angus.
  • Olive usa Fletcher como um exemplo, quando ela está alertando Violet não ir sentar na mesa de crianças grandes.
  • É mostrado no flashback que Olive e Fletcher se sente togther na hora do almoço sozinho às vezes.
  • Olive não quer dizer onde Violet Fletcher está no final do episódio.
  • Olive parece que ela parece triste depois que ela disse Violet, onde Fletcher é.

Citações Folive

Transplantados

Chyna : (avisos Fletcher transportando uma pessoa em seus braços e caminha em direção a ele) Uh senhor Eu não quero assustá-lo ou qualquer coisa, mas esse garoto tem um corpo morto. Olive : (vai até eles) É cera. Algumas pessoas têm de fazer amigos, Fletcher aqui literalmente "faz amigos"
Fletcher : (ignora-la) Eu sou um artista e como um projeto que estou esculpindo a turma toda em cera de abelha. Chyna : Nós vamos eles são bonitos. Fletcher : Você é linda

Azeitona : (parece confuso e com ciúmes)


Chyna : Woah, woah, woah, espere! Qual é a pressa? Segundo período não se inicia até 10. Fletcher : Não é sobre quando começa a segunda fase, trata-se de quando este termina um ...
(Anéis escola de sino e as crianças grandes saem de suas salas de aula) 
Fletcher e Olive : "Corra!" (corre para fora da multidão de crianças grandes) 
Chyna : (percebe o que significava Fletcher e começa a correr também) Ah! Ah! Angus : Ajuda! Ajuda!(os miúdos grandes levar Angus) Fletcher : "Angus!" (se transforma em verde-oliva e tenta agarrar os ombros) Nós temos que salvar Angus! Olive : (agarra os ombros de Fletcher) ! Esqueça homem, Angus está desaparecido Fletcher : Mas- Azeitona : (dá um tapa Fletcher) Ele se foi!




(Olive corre para a aula e Fletcher toca seu rosto e corre para a aula também, seguido por Chyna)


(Chyna olha para Fletcher em estado de choque ao ver que ele está vestindo um terno cinza com um chapéu cinza e segurando uma bengala) Fletcher : O quê? Você disse para parecer mais velho. (Entra em casa de Chyna)
Chyna : Isso é a coisa mais ridícula que eu já vi. Olive : Hey pessoas do partido (Fletcher e Chyna olhar verde-oliva em choque) Chyna : (se vira para Fletcher) E de repente, você está no segundo lugar.


Olive : Então, uh, nós olhamos como estudantes do ensino médio ou o quê? (coloca o braço no ombro de Fletcher, enquanto ele apenas olha para ela)


Lexi : Não é um pouco tarde para você Ant? (Fala em voz de bebê) Você não deveria estar no seu pijama footy pouco é até agora? Olive : eu vou ter você sabe, a nossa hora de dormir não é até 8:30.
Fletcher : 9:00 nos fins de semana!
(Fletcher e Olive alta e cinco)


Lexi : Você ANT estúpido arruinou a minha festa! Você pensou que suas vidas eram miseráveis ​​na escola, é só esperar até amanhã. (sai) Olive : (volta-se para Chyna) Vamos para uma festa de colégio, que vai ser divertido!
Fletcher : Mais uma? ? Você não acha que esta era ruim o suficiente (Liga de Chyna) Nós confiamos em você Chyna. Olive : E você nos deixa para baixo. Muito obrigado.
(Fletcher coloca o braço em torno de oliva e vão embora)

SciANTs Feira

(Fletcher caminha) Olive : Oh hey, Chyna e eu estamos fazendo um dirigível para o nosso projeto de Ciência e este é o material perfeito (mantém-se o material)
Fletcher : Você está cortando um vestido de noiva?
Olive : Sim, eu achei no armário da minha mãe, em uma caixa marcada "Salvar para o dia grande de Olive" . E eu imaginei "Que dia é maior do que a Feira de Ciências?"


RomANTs Bad

(Olive e Angus são gomas de mascar para ajudar a fazer escultura de Fletcher goma de Chyna) Fletcher: Mantenha caras mastigação, eu preciso de mais goma.
Angus : (suspiros) Estou exausto! Este é o mais exercício que eu tinha evr! Olive : (Segue Fletcher volta) Isso é direito sem açúcar? Você nos disse que este era sem açúcar, porque se eu tiver um pouco de açúcar, eu fico um pouco louco!
Fletcher : Sim, com certeza é sem açúcar.

O Informante

Darryl : Você está em apuros! Grandes problemas! Fletcher : Uh, eu acho ... Eu vi um rato! Eu tenho que ir! Olive : Uh ... oh não! Meu gato saiu! (corre atrás de Fletcher)

Replicant

Fletcher : Vocês dois deveriam se dar bem. Você é um ser humano em um corpo de robô, e Olive é um robô em um corpo humano. Olive : Obrigado.

Clairvoyant

Olive : Hey Fletcher. Como está o seu "petição dinossauro" vai? Fletcher : Eu só obteve duas assinaturas. Eu e um garoto chamado "Buzz-off perdedor".


Fletcher : E você Olive? Olive : De jeito nenhum, eu não sou uma upstar ratical hippi você agitador.
Angus : (olha para Fletcher) Adoro quando ela fala louco.
Fletcher : (se irrita)

ManagemANT

Fletcher : (Smiles) Hey Olive equipe quer se? Olive : história, Claro interessante sobre costura ...


Olive : Wow Fletcher. Não é a primeira vez que eu vi pintos fugindo de você. Fletcher : Ajude-me reuni-los!

Práticas fraudulentas

Fletcher : Olive, o que aconteceu com seu rosto? Olive : lavei-lo?
Fletcher : Mas ele usa para ser tão linda, e agora é-ugh Eu não posso nem olhar para ele. Olive :. (revira os olhos) Bem, pelo menos, minha cara não é preto e azul como o teu Fletcher : Minas não preto e azul.

Azeitona : Ainda não.

ReplacemANT

Fletcher : Calma Olive. Você vai a hiperventilar! (Estende os braços) Olive : Demasiado tarde.
Chyna : Fletcher dá-me seu sapato, stat! Fletcher : (tira o sapato e dá a Chyna) Olive : Ew! Não faça isso de novo! Chyna : Você poderia ter sono em coma. Olive : Bem próxima vez, deixe-me faser isso!



Fletcher : (Parece um pouco ofendido)


Olive : Você acha que isso é engraçado? Você sabe o que significa engraçado? F! Fletcher : Eu sabia que isso! Você, você não me deu tempo para responder.

Ignorante é felicidade

Chyna : Tudo bem, vamos ver se funcionou. Olive, que é a capital da Dakota do Norte? Olive: :. Rhinoceros Fletcher : Sim, ela está de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário