sexta-feira, 27 de abril de 2012

Epis.14-Austin&Ally:

126839 0280.jpg

Austin, Ally, Trish e Dez se revezam de espera na fila para o minha_tabela novo, mas depois de Dez permite que todos vá em frente dele, Ally e Trish tem que assumir o dever de linha. Agora Austin e Dez são deixados a cargo de assistir pássaro de estimação de Ally, que acidentalmente deixou escapar fora ...  

Música foi apresentada:

  • Bye Bye, Birdie
  • Não uma canção de amor (versão acústica)

Elenco

  • Ross Lynch como Austin Lua
  • Laura Marano como Ally Dawson
  • Raini Rodriguez como Trish De la Rosa
  • Calum Worthy como Dez
  • Ashley Fink como Mindy

Curiosidades

  • O item, minha_tabela, é uma paródia de um iPad.
  • O item, minha_tabela, também foi usado em outra série do Disney Channel Original, Good Luck Charlie, em vários episódios. Esta poderia ser uma referência para o show e um mini-dica que os dois shows são no mesmo mundo, a criação de um crossover potencial, possivelmente com Shake it Up também.
  • Título original deste episódio é "Minhas almofadas e meu Periquito".
  • Embora presume-se que Austin e Ally e Good Luck Charlie ter lugar no mesmo mundo por causa da minha_tabela, Calum Worthy que joga Dez também teve Lewis, um personagem de Good Luck Charlie que só apareceu no episódio LARP no Parque .
  • Descobrimos que Ally tem um pássaro chamado Owen.
  • Mindy é a primeira garota a ter uma queda conhecido em Dez.
  • Uma referência é neste episódio, quando o telefone Dez lançamentos de Austin para ler textos aliado, aterrissa na gaiola. Esta é uma referência ao show Nick iCarly, episódio "iReunite com Missy", quando Sam joga Missy seu telefone e terras em uma xícara de Wahoo Punch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário