sexta-feira, 9 de março de 2012

iCarly-Episodeo''IQ''-Temporada 5:

Carly se apaixona por um menino super-inteligente, e tenta impressioná-lo querendo estar a altura da inteligência dele. Enquanto isso, Freddie convence sua mãe, dentro de seu apartamento, a alugar um quarto paraT-Bo, após ele ter sido expulso do Groovy Smoothie. Spencer tenta abrir um cofre que tem um produto valioso dentro.

Mais tarde, Carly descobre que se ela quer namorar com Kyle, ela deve aprender sobre filmes russos chatos e como falar chinês, durante um ensaio para o iCarly. Durante o ensaio Sam e Freddie perguntam a Carly sobre seu namorado. Gibby está vestido como um boneco de neve por razões desconhecidas.
T-Bo se transforma em um cara formal adequado e tira a bandana, veste um terno com um casaco, gravata e calça formal.

Curiosidades

  • Neste episódio aparece o apartamento de Freddie. Já vimos como era seu quarto em iSaved Your Life(eu sauvei sua vida), e algumas vezes quando Freddie abria a porta de sua casa.
  • Esse episódio detém o recorde de episódio de nome mais curto, só porque tem duas letras.
  • Este é o primeiro episódio de iCarly com o sub-enredo focado em T-Bo.

Citações

Kyle se despede e vai embora do Vitamina da Hora:
Sam: O que ele disse?
Freddie: Não faço idéia.
Carly: Quietos. Ele é bonito.

T-Bo: Então vamos falar com sua mãe sobre o meu novo quarto.
Sam: Ahhh.. sim, não tão rápido.
Freddie: Antes de conhecer minha mãe nós provavelmente devemos lhe fazer algumas...
Sam: Mudanças... em você.
T-Bo: Mudar o que em mim?
Freddie: Ahhh você sabe...
Sam: Tudo.
Freddie: É, tudo, seria muito bom.

Carly: Então, eu tenho que aprender sobre chatos filmes russos e como falar em chinês mandarim. [em chinês mandarim] Wo bu zhidao!
Freddie: O que isso significa?
Carly: Eu não sei.
Sam: Como não poderia saber o que significa?
Carly: Eu sei o que significa. Isso significa, "Eu não sei."

Carly: Beleza, vou ficar a noite inteira estudando para o meu encontro de amanhã.
Sam: Ok. Onde vai ser esse encontro?
Carly: Vamos jantar aqui.
Sam: Fácil. Tudo o que vc precisa fazer são umas colinhas.

Kyle: [olha para sua mão e braço] Mais colas. E você escreveu Rússia errado.
Carly: [se levanta] Bem, o meu braço não tem corretor ortográfico ...

Sam: Sua mãe alugou à ele o quarto?
Freddie(sorrindo): Por um ano inteiro.
T-Bo: Acabei de assinar um contrato.
E todos começam a dançar e a cantarolar animados.

Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário