quinta-feira, 22 de março de 2012

Episódeo:Pior Casal-Victorius

Sinjin convida a todos para um ensaio para mostrar seus novos casais de jogo, chamado de consultas para casais.No entanto, quando eles chegam lá, eo show está prestes a começar, o produtor que está no comando não está feliz com os casais Sinjin escolheu. Desesperado para continuar com o ensaio, Sinjin pergunta André , Cat ,Robbie , Tori , Beck , e Jade para competir. Eles são acoplados fora, os pares sendo André e do gato, Robbie e Tori, e Beck e Jade. Quando Sinjin tenta pedir Beck e Jade uma pergunta, eles começam a discutir. Isso faz com eles para obter um resultado ruim, e eles se votou "Pior Casal".Isso faz com que lhes questionar a sua relação. Beck arrasta Jade em armário do zelador para discutir isso com ela, e eles até mesmo arrastar gato em sua luta.
Como resultado da sua argumentação constante, seus amigos não quer sair mais com eles. Todos eles jogam cartas


Beck canta para Jade
juntos sem convidar Beck e Jade. No entanto, Beck e Jade saber mais sobre ele, e mostrar-se na casa. Percebendo que a sua argumentação está afetando a todos, Beck e Jade entrar em outra briga, fazendo com que Trina a flertar com Beck. Eventualmente, Jade diz que ela vai sair de casa e contar até dez, e se Beck não sai de casa depois que ela chega a 10, eles vão quebrar.Depois de esperar por alguns números, Beck começa para a porta, mas é interrompida por Trina, que tenta segurá-lo. Ele se solta e vai abrir a porta, mas ele hesita, e não abri-lo no momento em que Jade chega a 10. Jade, claramente chocado, considera voltar para a casa, mas sai sem uma palavra.Beck é deixado ao triste jogar cartas com o resto da quadrilha (com Trina descansando em seu ombro).

É também revelado no final do episódio que Beck e Jade mudado o seu estado em TheSlap a 'não numa relação'. Este confirmou que o casal tinha realmente quebrado.

Subtrama 

Tori 's PearPhone GX começa mau funcionamento depois que ela deixa cair no banheiro, e ela se recusa a comprar um outro GX PearPhone, como ela está esperando o novo PearPhone XT. Sua GX não poderia cobrar normalmente, para que ela deve sempre manter-lo ligado dentro Ela finalmente decide se outro GX PearPhone.Infelizmente, a XT PearPhone é liberado no mesmo dia. Tori então deixa cair o seu PearPhone no lixo e folhas, provavelmente indo para o PearStore para obter o XT PearPhone.

Curiosidades 



Desde os créditos de abertura

  • Esta é uma possível vídeo a partir da tabela de leitura desse episódio.
  • Os créditos de abertura da 3 ª Temporada incluir um clipe a partir deste episódio.
  • Quando Jade diz que ela está sendo seqüestrado enquanto Beck força ela no armário do zelador, é semelhante ao New Boyfriend gato , gato quando é arrastado para armário do zelador por Tori.
  • Em este vídeo , você pode ver o elenco para filmar este episódio.
  • Este é o episódio mostrado no início da visualização 3 ª Temporada, onde o gato diz: "alerta de spoiler!".
  • Esta é a segunda vez em que Robbie está convencido de que há algo acontecendo entre ele e uma menina de Vega, como no combate Stage .
  • Esta é a segunda vez (depois de Jade Dumps Beck) que a relação de Jade e Beck é seriamente questionada.
    276px-Beck door.gif jade

  • Trina está lentamente se tornando consciente de que ninguém realmente gosta dela.
  • Andre e Cat mencionar um filme sobre um golfinho, chamado Blowhole Detective. Esta poderia ser uma referência ao personagem Dr. Blowhole em outro show da Nickelodeon, The Penguins of Madagascar.
  • O problema PearPhone nova bateria é uma piada interna sobre a bateria 4S "problemática iPhone, porque o PearPhone é baseado no iPhone.
  • A partir deste episódio, todos os personagens principais são solteiras.
  • O GX PearPhone é uma paródia do iPhone 4.
  • A XT PearPhone é uma paródia do iPhone 4S.
  • A parte em que o gato diz: "Eu cheiro brinde" após Tori ficou chocado com seu PearPhone defeituoso não fazê-lo no corte final, apesar de ter sido destaque na nova temporada promo.
  • Quando Beck , Jade , e Cat estão no armário do zelador, o sinal na escada que diz "passagem secreta para a Biblioteca" é visto a partir do episódio de A Bunch almoço .
  • Mais uma vez, a turma jogar uma versão editada do poker.
  • Entre os temas recorrentes de toda a série: atração Northridge menina de Rex , a gangue jogando poker, os alunos vão armário do zelador, a fim de tentar resolver a resolver seus problemas, Jade dizendo "OH" em um tom lento e ofendido.
  • Esta é a segunda vez que o filme Titanic é mencionado. (O ser primeiro TheSlap em Tori fica preso galeria de fotos)
  • Há uma referência à questão "controversa" ambiental do aquecimento global.
  • Anúncios na Comcast, uma vez mistakened título deste episódio para Dumps Jade Beck .
  • Este é um dos poucos episódios onde Sinjin fica mais tempo na tela do que outros episódios.
  • Acabar com slogan: Cat - "Eu pensei que este era um partido armário."
    2hc8w.jpg

Goofs 

  • Se Tori e Robbie foi eletrocutado por tanto tempo com baterias de carro, ela teria morrido ou sido seriamente em choque / dor.

Gags rodando 

  • Telefone Tori causando-lhe problemas.
  • Cat falando de filmes que ela viu.
  • Jade dizendo "Oh" em um tom ofendido lenta e baixa.
  • Tori explicação para por que ela não pode comprar um novo telefone. (Isto é lampshaded.)
  • Trina flertando com Beck.
  • Robbie chamado Tori sua namorada.

Cotações 



Sinjintwc.jpg

Beck: Eu gostaria de ter uma namorada que eu posso falar sem que ele se transforme em um fósforo gritando! Jade: Sim? Bem, eu gostaria de um namorado que outras meninas não olham o tempo todo! Cat: Eu pensei que este era um partido armário. Beck: Como é culpa minha meninas olham para mim? Jade: Oh, você poderia parecer pior se você quisesse! Cat: (cobrindo as orelhas) estou debaixo da minha cama, eu estou debaixo da minha cama, eu estou debaixo da minha cama! Beck: Eu não posso acreditar como você começa com ciúmes! Jade: Oh, oh, então você acha que eu sou feio! Beck: O QUE? Quem sai-eu disse que ela era feia? Jade: Não, o gato acha que nós somos um casal perfeito. Beck : Gato, são Jade e eu um perfeito casal? Jade : Não responda! Beck Resposta: Jade : não digam nada! Beck : Venham Jade : Você vem(desmaia gato) Beck : Bem, você fez gato desmaiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário