sábado, 24 de dezembro de 2011

Episódio 18-A América precisa de TALENTO:

Na primeira metade do episódio, um reality show chamado "America Needs Talent" chega ao Webster Alta e audições a todos para estar nele, mas as únicas pessoas que escolhida para ser finalistas na mostra são Chyna e LexiInfelizmente, o pai Chyna de Darryl tem medo de voar em qualquer lugar, de modo Chyna, Olive, Fletcher, Cameron, e no final Darryl se dirigindo para LA-se e acabam em Solvang, na Califórnia, onde eles se assediado por uma morsa depois de insultos Darryl e buzina a morsa para sair do caminho, levando-os em uma prisão moinho de vento. Eventualmente, Darryl, Olive, Fletcher e Cameron acabam na turbina do moinho de vento, e Chyna resgata-los deslizando através das barras cobertas de óleo de peixe para escapar por entre e puxe a alavanca para parar. Enquanto isso está acontecendo, mala Lexi no hotel em Hollywood é confundido com uma mala cheia de dinheiro, e Lexi e Paisley tentar encontrá-lo. Na segunda metade, Chyna chega bem na hora para o show, e ambos Chyna e Lexi ir para a rodada final. Lexi, então, tenta fazer-se um modelo de papel, fingindo ser amigo de Chyna, o que acaba por Chyna e Lexi ser companheiros de quarto no hotel. Mais tarde, Lexi tenta roubar canção Chyna para humilhar Chyna no show. No entanto, Chyna ouve dizer  Lexi e Paisley seu plano e dá Lexi uma canção falsas e figurino e adereços para usar para o show, e Lexi acaba como aquele que fica humilhado. Depois que eles tanto cantar, Chyna diz Lexi que não é suficiente para a ribalta os dois e eles se abraçam. Enquanto isso, Olive e Paisley entrar numa competição game show e Paisley mantém pressionando a campainha com respostas pateta, e Cameron, Fletcher e Darryl esperar na fila em um caminhão de comida popular.

Falas:

Olive : A única realidade show que eu assistir é a uma onde os concorrentes tentam evitar comer biscoitos envenenados ... "Deadliest Batch." Chyna : TV é apenas tão bom esses dias!
Lexi : Então, o que você vai cantar? Provavelmente algo que você já tenha feito antes, como ...
Chyna : Dynamite. Lexi : Você está cantando Dynamite? Chyna : Oh, não. Eu quis dizer a minha música vai ser Dynamite. Mas não a música "Dynamite". A música será Dynamite, mas a música não será "Dynamite". Vai ser excepcional. Lexi : Você está cantando Excepcional! Chyna : Não, não, não.Eu só quis dizer que minha música não é dinamite Dinamite vai ser excepcional. Não a música excepcional, mas vai ser excepcional. Você vai ver. Vai ser bonito.



Lexi : Ok, tudo bem. Não me diga.
Chyna : Senhor, por favor, tente puxá-lo junto, porque eu tenho apenas sido informado pela torre de que isso é muito importante para a sua filha. Cameron : Esta é a sua fala o capitão. Estamos entrando em um pedaço de fuselagem-Santo! Perdemos um motor! Nós estamos indo para baixo! Darryl : (Gritos como menina e foge) .

Cameron : Oh, isso é muito ruim! Darryl : Conte-me sobre isso! Walrus que está ficando slobber todo carro de São Francisco policial mais limpa!
Darryl : Fletcher! Quer parar de chutar minha cadeira? Fletcher : (Como um bebê) Waaahhh!

Cameron : Nós não estamos jogando o jogo mais!
Fletcher : (Chorando) Eu sei, mas ele gritou para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário