sábado, 24 de dezembro de 2011

Episódio 17-Antics Festa do Pijama:

Quando Chyna e Olive não são convidados para a festa de Lexi sono, eles decidem para hospedar seus próprios na mesma noite e convidar todas as meninas ANTEnquanto isso, Cameron pede Fletcher para ajudá-lo desenhar uma história em quadrinhos.

Falas:​​

Cameron : Fletcher! Eu tenho uma oportunidade para você que vai mudar a sua vida.
Fletcher : Mas eu gosto da minha vida. Cameron : Por quê?
Fletcher : Bom ponto. Vá em frente.
Azeitona : Tenha cuidado com isso! Que saco tem o meu café da manhã. Eu gosto de comer isso realmente rara de cereais, especial que vocês não têm.
Chyna : (Chyna puxa uma caixa de cereal fora do saco) Corn Flakes? Acho que temos flocos de milho.Olive : Não, eu vi seus armários e você só tem Loops Mel Crusted Açúcar, Donut Crisps, Sugar Sugar Cubes geada, o capitão Chocolard, Crunch Candy Cane e Alto-Os Fructosey.
Chyna : Esses são meus pais. Eu não comem esse lixo insalubres. Eu normalmente só tem alguns restos de bolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário