quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

iBalls (Tratamento Ocular)-iCarly 5ª Temporada:

Tumblr lxeh47QGkX1qesmejo6 250.jpg
Carly tem que ir para Yakima no fim de semana, o que deixaria Sam para apresentar o iCarly sozinha. Mas Freddie decide que quer ser um membro da equipe criativa de iCarly, o que inclui apresentar o show. Freddie quer apresentar o show com Sam, enquanto Gibby controla a câmera. As coisas, no entanto, dão errado. Durante o episódio, Freddie transmite um show na web com efeitos 3-D, que bagunça a visão das pessoas, porém uma das convidadas de Sra. Benson contém problema de vista, que após vê-lo o webshow, sua visão fica curada. Enquanto isso, Spencer contrata um assistente pessoal chamado Marty.

Falas:

Sam: [pergunta a Carly] Hey, se você vai para Yakima no fim de semana, como a gente vai fazer o iCarly?
Carly: Ah é, você quer fazer o show sozinha?
Sam: Não, eu preciso de alguém para fazer graça.
Freddie: [sorri e levanta a mão] Ah, que tal eu? Eu posso apresentar o iCarly com a Sam.
Sam: Ou eu posso encher um saco de lixo com iogurte e desenhar um rosto nele.
Carly: Isso é hilário, você pode chamá-lo de Baggles.
Sam: Oh, Baggles! Eu adorei!
Freddie: [grita] Qual é? [caminha até as garotas, e pergunta a Sam] Você prefere fazer comédia com um saco de iogurte do que comigo?
[Sam e Carly murmuram, "Eh, bem.."]
Freddie: Eu posso ser criativo! Eu ando trabalhado em uns personagens engraçados e outras coisas.
Sam: [conhecendo Freddie, tem idéia dos personagens que ele poderia ter inventado e diz logo] Ai, meu Deus! Não, não, não.
Carly: [cutuca o ombro de Sam] Sam.
Freddie: Eu já fiz coisas no programa antes.
Sam: Coisas pequenas.
Carly: Que nós escrevemos.
Freddie: [pede a Carly] Me deixe apresentar o show com a Sam, pelo menos uma vez.
Carly: Ok.
Freddie: [feliz com a resposta de Carly] Isso!
[Freddie faz carinha de cachorrinho para Sam, em uma tentativa de fazê-la aprovar a idéia]
Sam: Tanto faz.
Freddie: [bastante feliz] Yes! Isso vai ser demais.
[Freddie sai todo contente, gritando: Iuhuruu]
Carly: [um pouco preocupada] Fique com o Baggles de reserva.
Sam: [faz sinal afirmativo] Claro!
--
Freddie: [apresentando o iCarly com Sam] Eu não sou a Carly!
Sam: [para Freddie] Sim, todos nós estamos dolorosamente cientes.
--
Gibby: [apresentando um programa diferente com Sam] 3 dê-dê-dê D.
Sam: [com um sotaque do sul] Então, se segurem em seus globos oculares.
--
Spencer: [tendo uma pedicure de seu assistente] Woah, woah, é como se os dedos da Sam estivessem vindo direto para mim!
--
Spencer: [para Freddie] Seus efeitos 3-D são loucos!
Freddie: [levanta a mão] Toca aqui
Spencer: [bate na testa de Freddie]
Freddie: [agarra sua testa] Ah, OW!
Curiosidades:
  • Esse episódeo foi um pouco Seddie.
  • È a primeira vez que Freddie faz o programa com a Sam sem a Carly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário